Prefeitura lança a 3ª Copa Monlevade de Futebol Amador 2025
A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lança a 3ª Copa Monlevade de Futebol Amador 2025, consolidada como uma das principais competições esportivas do município.
As inscrições começam no dia 8 de setembro e devem ser feitas presencialmente pelo representante da equipe na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na rua Luiz Prandini, 346, bairro Nossa Senhora da Conceição. O número de vagas será limitado.
A competição é destinada a equipes formadas por atletas nascidos e/ou residentes em João Monlevade, com idade mínima de 16 anos. O início dos jogos está previsto para o dia 28 de setembro.
Uma reunião técnica com os representantes das equipes será realizada no dia 18 de setembro, em local e horário a serem divulgados.
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Douglas Oliveira, “o torneio busca incentivar o esporte amador, promover integração entre comunidades e revelar novos talentos do futebol local”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp: (31) 99714-6692.
Compartilhe:
05
Set,
2025
Por:
Última modificação em
05/09/2025
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.