Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Creas de João Monlevade em novo endereço

 

Publicado em: 26/11/2021 08:56

Whatsapp

 

Espaço está localizado à rua Kennedy, no bairro Nossa Senhora da Conceição e visa dar mais conforto aos servidores e famílias atendidas

 

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) está funcionando em novo espaço desde a última quinta-feira (25). Segundo a coordenadora do Creas, Tatiana Meireles, o local é mais arejado e garante conforto tanto para a equipe de servidores lotados no Centro quanto às pessoas que são atendidas. A casa está localizada à rua Kennedy, nº 110, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Segundo Tatiana, o espaço abriga melhor os usuários por ser um local muito mais espaçoso que o anterior, com salas para reuniões e atendimento, o que possibilita maior organização da equipe. “O local em que estávamos anteriormente era pequeno e com pouca iluminação. Além disso, ele não comportava toda a equipe técnica, sendo inviável para os servidores e para as pessoas atendidas”, explica.

 

Creas

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social e atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. O telefone para contato é o 3852-7301 e  o WatsApp  é (31)9 8719-9348.