Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e fiscais de posturas participam de treinamento

Publicado em: 19/11/2021 15:02

Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e  fiscais de posturas da Prefeitura de João Monlevade participaram de treinamento na última quarta-feira (17). As atividades foram realizadas no auditório Leonardo Diniz,  com o tenente da Polícia Militar do Meio Ambiente, José Flávio da Silva.

O encontro teve como objetivo discutir situações do cotidiano do setor e servirá para melhoria da fiscalização. É o que explica o secretário municipal de Meio Ambiente, Samuel Domingos da Silva.
Para o fiscal de posturas da Prefeitura, Vanderlei Prudêncio dos Reis, a iniciativa foi bastante positiva e vai ajudar muito a equipe nas demandas externas.

Fotos: Acom/PMJM