Assessoria de Comunicação e Secretaria de Meio Ambiente farão visita ao Viveiro Municipal de Ipatinga

Publicado em: 20/08/2015 15:57

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monlevade e a Secretaria de Meio Ambiente farão uma visita ao Viveiro Municipal de Ipatinga, na próxima sexta-feira (21), para conhecer o trabalho realizado pela equipe de Gestão Ambiental da cidade.

O assessor de Comunicação Clésio Gonçalves e a funcionária da Assessoria Priscila Santiago, na companhia da engenheira ambiental da Secretaria de Meio Ambiente Raquel Guerra, visitarão o local com objetivo de conhecer as intervenções paisagísticas e urbanas e implantá-las no projeto Caminhos da Escola, já em andamento em Monlevade.

O Projeto Caminhos da Escola

O projeto consiste na arborização das ruas de acesso às escolas com plantio de árvores adequadas ao perímetro urbano e realizado por estudantes. Ele está sendo implantado, pioneiramente, nas escolas Luiz Prisco e EMIP.

O “Caminhos da Escola” é uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Secretaria de Educação, ArcelorMittal, IEF e Cemig.