XXIII Festa Julhina da Escola Monteiro Lobato recebe centenas de pessoas

Publicado em: 09/07/2015 16:49

A Escola Municipal Monteiro Lobato realizou, no último domingo (5), a XXIII Festa Julhina. O evento recebeu centenas de pessoas, entre alunos, familiares, funcionários e comunidade.

Além de quadrilha e barraquinhas, a grande festa também contou com uma belíssima apresentação do grupo Step Creew.

De acordo com a educadora Simone Marques, uma das organizadoras da festa, há alguns anos a festa não era aberta à comunidade. “Conseguimos realizar um grande evento, com participação da comunidade do bairro”, destacou.

A Escola Monteiro Lobato agradece a todos os colaboradores e apoiadores. São eles: JV Caldeiraria, Vereador Guilherme Nasser, vereador Vanderlei Miranda, Posto Lulu, Enjatec, Auto Tecnica Boch, Policia Militar, Hiper Comercial, Helio Alinhamento, Souarte, Supermercado Magalhães, LM Lava Jato do Lucas, Fabiano da Fox e Supermercado Fraga.