Mutirão de limpeza chega ao bairro Tanquinho II

Publicado em: 07/08/2014 07:28

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, está avançando a cada dia mais com a limpeza de toda a cidade.

Nessa semana, teve início a limpeza do bairro Tanquinho II. A equipe está realizando varrição, capina e recolhimento de entulho nas ruas.

No Espaço Bem Viver, a limpeza já está sendo finalizada e o local já começou a ser freqüentado por famílias do bairro que agora têm um local agradável para lazer e convivência.

Outra equipe também está realizando a limpeza da avenida Nova York, no bairro Cruzeiro Celeste.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Sinval Dias, o mutirão continuará nos bairros Tanquinho I e II e segue pela região do Cruzeiro Celeste. “Nos próximos dias, uma outra equipe vai começar a limpeza de todo o bairro Satélite e nas proximidades do Areão”, informou o secretário.