Prefeitura abre processo seletivo para contratação de agentes sociais com especialidades

Publicado em: 07/08/2014 07:25

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, através da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento temporário de 4 vagas para a função de Agentes Sociais com Especialidades, sendo um vaga para a especialidade Dança, duas vagas para a especialidade Música e uma vaga para especialidade Futebol.

A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em calendário de horários previamente estipulado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em atendimento aos interesses dos usuários. A remuneração é de um salário mínimo e a vigência do contrato é por 12 meses, podendo ser aditado por igual período.

Para preenchimento das vagas, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

- Ser brasileiro;

- Ter, na data da contratação, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos;

- Ter concluído o ensino exigido para cada cargo (disponível no edital);

- Estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com o serviço militar;

- Estar no gozo dos direitos civis e políticos;

- Gozar de boa saúde, física e mental;

- Não registrar condenação criminal ou de improbidade administrativa com trânsito em julgado;

- Não ter prestado serviços para este município, através de contrato temporário encerrado há menos de 06 (seis) meses da data da efetiva inscrição neste processo seletivo;

- Nos termos da legislação Municipal 2011/2012, em seu artigo 5º, não poderão participar deste processo seletivo servidores da administração direta ou indireta do Município.

- Não ter sido demitido por justa causa do serviço público;

- Comprovar o preenchimento dos requisitos acima na data da contratação;

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS, localizado à avenida Nova York, 428. Bairro Cruzeiro Celeste, até o dia 13 de agosto de 2014. O horário é de 8h às 10h30 e de 14h às 16h30.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae atualizado; Foto 3x4 Recente; Cópia do histórico escolar de ensino médio e/ ou diploma registrado; Cópia do CPF; Cópia da Carteira de Identidade; Comprovante de residência (contas de água ou energia elétrica, atualizados); Estar quite com as obrigações eleitorais (comprovante da situação regular) e Cópia do certificado de reservista (para o sexo masculino), além de documentos que comprovem experiência na atividade a ser desenvolvida.

Mais informações sobre o processo seletivo poderão ser encontradas no Edital n.º 19, no site da Prefeitura Municipal.

EDITAL COMPLETO AQUI: http://www.pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=8