Missa em ação de graças aos 50 Anos de João Monlevade

Publicado em: 30/04/2014 15:06

Missa em ação de graças aos 50 Anos de João Monlevade

Celebração ao cinquentenário de emancipação do município emociona a comunidade

Ontem, 29, na Igreja São José Operário, Igreja símbolo do nosso município, o padre Ricardo Caricati celebrou uma missa em Ação de Graças pelo 50º aniversário de João Monlevade.

Secretários e assessores municipais e servidores públicos participaram da cerimônia religiosa, que também contou com a presença de ex-vereadores, dos ex-prefeitos Dr. Laércio Ribeiro e Antônio Gonçalves e da comunidade monlevadense. O Presidente da Câmara Guilherme Nasser e os vereadores Leles Pontes e Pastor Carlinhos, além de Carlos Gomes, animador da celebração, prestigiaram a missa.

O Coral Monlevade, que também comemora 50 anos, abrilhantou a cerimônia e emocionou aos presentes.

Hasteamento de bandeiras

Mais cedo, às 8 horas, foi realizado o ato solene de hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura.  Cerca de 50 pessoas participaram do ato, que foi abrilhantado pela participação da Corporação Musical Guarani, que entoou os hinos Nacional e de João Monlevade.

[foto1][foto2]