Prefeitura de Monlevade dá início às comemorações do mês da melhor ida

Publicado em: 05/09/2013 07:49

Prefeitura de Monlevade dá início às comemorações do mês da melhor idade

Na manhã desta quarta-feira, 4, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e Lions Clube Centro, realizou a abertura das comemorações do mês da melhor idade. As atividades ocorreram na sede do CRAS, localizada na Casa do Bem Viver, no bairro Cruzeiro Celeste.

O “Café no CRAS” teve inicio às 8 horas contou com a participação de cerca de 200 pessoas, que puderam prestigiar apresentações musicais, sorteio de brindes e alongamento feito pela equipe do ESF do Novo Cruzeiro.

As comemorações este ano têm como tema “Idosos, História e Vida em Ação” e estão programadas várias atividades dentro do mês de setembro. Na próxima quarta-feira, 11, será realizada a Gincana e Eleição da Rainha do COMTI (Conselho Municipal da Terceira Idade), às 14 horas, na ACM.

No domingo, 15, no Centro Educacional de João Monlevade, será realizado o III Encontro Municipal da Terceira Idade. Já no dia 18, haverá Tarde Dançante do Lar São José, na Associação dos Aposentados, às 14 horas. Dia 23, está programada uma Tarde da Beleza, às 14 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, e, para finalizar as atividades, no dia 26, às 19 horas, no Real Esporte Clube, será realizado o 10º Desfile de Moda e Show de Prêmio.