Prefeitura terá ponto facultativo na próxima semana

Publicado em: 09/06/2014 17:33

Devido aoferiado nacional de Corpus Christi, as repartições públicas municipais terãoponto facultativo no próximo dia 20, sexta-feira. Estão excluídos dadeterminação os serviços considerados essenciais, como atendimento de urgênciae emergência em saúde, coleta de lixo domiciliar e defesa civil.

Oatendimento volta à normalidade na segunda-feira, dia 23 de junho.

Horário reduzido na Copa

Conformejá divulgado, nos dias 12, 17 e 23 de junho, dias de jogos da SeleçãoBrasileira na Copa do Mundo de Futebol, válidos pela primeira fase dacompetição, a Prefeitura de João Monlevade terá expediente reduzido.

Asrepartições públicas municipais estarão abertas entre 7 e 13 horas, semintervalo para o almoço. Também estão excluídos os serviços essenciais, como coletade lixo, atendimento de urgência e emergência e Defesa Civil.