Prefeitura de João Monlevade contrata psicólogos,

Publicado em: 08/03/2024 06:56

Prefeitura de João Monlevade contrata psicólogos

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tornou público o Edital nº 001/2024, abrindo inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando o preenchimento de vagas para o cargo de Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 12 a 16 de março de 2024, no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br).

As vagas destinam-se a profissionais graduados em Psicologia e registrados no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Com carga horária de 30 horas semanais, os contratados receberão remuneração de R$ 3.257,67, além de benefícios como Vale Alimentação no valor de R$ 500,00 e Vale Transporte Municipal. Os interessados podem acessar o edital completo no site oficial da Prefeitura de João Monlevade.