Prefeitura faz alterações no trânsito para o Esquenta Monlé

Publicado em: 02/02/2024 09:15

A Prefeitura de João Monlevade, através do Setor de Trânsito e Transportes (Settran), vai alterar o fluxo do trânsito na região central a partir da noite desta quinta-feira (1), em virtude da realização do Pré-Carnaval Esquenta Monlé, que ocorre na avenida Wilson Alvarenga e na Praça do Povo no sábado (3) e domingo (4).

De acordo com o Settran, a partir das 19h desta quinta-feira será proibido estacionar na avenida Wilson Alvarenga no sentido ArcelorMittal do antigo restaurante Sucupira até a Praça Sete, mantendo o estacionamento apenas para carga e descarga.

Já na sexta-feira (2), o trânsito estará impedido a partir das 19h na avenida Wilson Alvarenga, sentido ArcelorMittal, da agência dos Correios até a Praça Sete, sendo que a pista contrária, de subida, está liberada.

No sábado, a partir das 13h, o trânsito estará impedido nas duas pistas da avenida Wilson Alvarenga. No sentido ArcelorMittal estará fechada da Praça Domingos Silvério até a Praça Sete. Já no sentido contrário, o trânsito estará interrompido da Praça Sete até a agência dos Correios. A interrupção permanece no domingo. A rua Pio XI, na Praça do Lindinho, também estará com o trânsito impedido no fim de semana, a partir das 13h.

O Settran também informa que os pontos de ônibus localizados dentro do trecho interditado estarão funcionando na avenida Getúlio Vargas. O trânsito retoma a sua normalidade na segunda-feira (5).