Prefeitura recebe novos servidores municipais

Publicado em: 02/02/2024 08:38

A Prefeitura de João Monlevade deu as boas-vindas aos novos contratados do Executivo na manhã desta quinta-feira (1º).

A recepção aos novos servidores, que foram admitidos por meio de processos seletivos, foi realizada no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura. Foram recebidos os novos ocupantes dos cargos de ajudante geral, cuidador social, monitor de creche, professor, orientador pedagógico, supervisor pedagógico e monitor de aluno com deficiência. Ao todo, foram admitidos 200 novos funcionários.

Na ocasião, o secretário municipal de Administração, Gilberto Barcelos, fez uma explanação aos novos servidores sobre seus direitos, benefícios e deveres, além de dar boas vindas a todos. “Sejam muito bem-vindos, vocês são imprescindíveis para o pleno funcionamento da administração pública municipal. Nosso governo sempre priorizou os servidores e avançamos muito em direitos e benefícios nos últimos anos. Tenho a certeza de que vocês serão felizes aqui e atuarão com dedicação e empenho, para atender bem a população”, afirmou Gilberto.

Também estiveram presentes ao evento o assessor de governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva e a servidora da Secretaria Municipal de Administração, Geisiane Almeida.