Prefeitura contrata oficial administrativo, fiscal de obras e de posturas

Publicado em: 31/01/2024 14:12

Prefeitura contrata oficial administrativo, fiscal de obras e de posturas

A Prefeitura de João Monlevade está com inscrições abertas para novos Processos Seletivos Simplificados, conforme os editais de número 03/2024 e 04/2024, visando a contratação temporária de oficiais administrativos, fiscais de obras e de posturas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br) de 1º a 9 de fevereiro. O processo contará com provas objetivas abrangendo português, matemática e conhecimentos específicos. Serão 30 questões, com caráter classificatório e eliminatório.

São oferecidas duas vagas e cadastro de reserva para cada cargo. A remuneração é de R$ 1.493,18, acrescida de vale-alimentação no valor de R$ 500, para carga horária de 40 horas semanais.