Prefeitura de João Monlevade contrata agentes de endemias

Publicado em: 26/01/2024 15:25

Prefeitura de João Monlevade contrata agentes de endemias

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contrata agentes de combate de endemias. A contratação será por processo seletivo simplificado, pelo período de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As inscrições ocorrem de segunda-feira (29) a quarta-feira (31), no horário de de 7h30 as 10h30 e de 13h30 as 16h30, na sede da Vigilância em Saúde do município (Visa), localizada na rua Evangelista, 45, bairro Alvorada.

O edital prevê salário de R$ 2.640 com carga horária de 40 horas semanais, mais vale alimentação de R$ 500. Os agentes vão trabalhar na Visa e vão desenvolver e executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal. O edital completo pode ser consultado no link: https://www.pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1339