Prefeitura de João Monlevade promove palestras para servidoras

Publicado em: 18/10/2023 07:22

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias municipais de Administração e de Saúde, promoveu, na tarde desta terça-feira (17), mais uma ação do Outubro Rosa.

Realizado no Auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo, o evento contou com as palestras “Câncer de Mama: Vamos falar sobre isso?”, ministrada pelo servidora da Secretaria de Saúde e enfermeira Joana D’Arc Mota Palheiros e “Movimento Monlevade Contra a Sífilis”, com a palestrante Driele Pereira da Silva, também enfermeira da Secretaria de Saúde.

As palestras foram direcionadas aos servidores municipais e fazem parte da Campanha de Conscientização da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, foram realizados testes rápidos de Sífilis e HIV, feitos pela Equipe do Programa IST/HIV/AIDS.