Tottenham vence a 1ª Copa Monlevade de Futebol

Publicado em: 17/10/2023 07:32

Em uma final emocionante disputada na manhã do último domingo (15) no Estádio Louis Ensch, a equipe do Tottenham sagrou-se campeã da 1ª Copa Monlevade de Futebol.

O título foi alcançado após a vitória por 3 a 2 sobre o time do São João e na preliminar o público acompanhou uma partida amistosa de futebol feminino de jogadoras do Promorar. O troféu de campeão, de vice, as medalhas e premiações individuais foram entregues pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Geraldo Giovani Silva, que na ocasião representou o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido, o Marcão, e pelo desportista e servidor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Geraldo Guerra.

A 1ª Copa Monlevade de Futebol teve início no mês de agosto e foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio contou com 15 equipes e foi disputado apenas por atletas monlevadenses. Os resultados dos jogos podem ser conferidos no aplicativo Copa Fácil.

Destaques

O artilheiro, com 11 gols marcados e Melhor Jogador da Copa Monlevade foi o atacante Breno, do Tottenham. Já o destaque na grande final foi o jogador Diego, também da equipe campeã.

O Tottenham também terminou a competição como a melhor defesa, sofrendo apenas 4 gols no torneio.