Sport é campeão do Série A Fut7 em final emocionante

Publicado em: 10/10/2023 07:45

Competição contou com o apoio da Prefeitura de João Monlevade

Uma partida emocionante e de alto nível técnico até o último minuto, um ótimo público e um clima de festa e descontração. Esses foram os atrativos da grande final do Campeonato Série A Fut7, disputada entre as equipes do Sport e Resenha Futebol Clube na tarde do último sábado (7), no espaço Boom Academia de Futebol, no bairro Industrial.

Depois de um empate no tempo normal em 4 a 4, o time do Sport sagrou-se campeão ao vencer a partida no Shoot Out por 3 a 2. A competição aconteceu durante dois meses, com partidas sempre aos sábados e foi realizada com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento contou com a organização da Boom Academia de Futebol e da Federação Mineira de Fut7.

Solidariedade

O Série A Fut7 também foi um exemplo fora de campo. Durante a competição, foi arrecadada uma tonelada de alimentos, que serão doados a entidades de João Monlevade.