Futsal Feminino se classifica para a Etapa Final do Campeonato Mineiro

Publicado em: 26/09/2023 07:26

A equipe Sub-20 de Futsal Feminino de João Monlevade se classificou para a Etapa Final do Campeonato Mineiro de 2023. O time obteve ótimos resultados na Etapa Semifinal, realizada na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo no último fim de semana.

Na sexta-feira (23), a equipe de João Monlevade venceu o Itabirano Esporte Clube por 7 a 5. Já no domingo (24), o time monlevadense foi superado pela equipe de Bocaiuva por 6 a 4, mas mesmo assim alcançou a classificação para a Etapa Final, que será disputada entre os dias 20 e 22 de outubro, em sede ainda a ser definida.

Além de João Monlevade, estarão na Etapa Final as equipes de Bocaiuva, Passos e Varginha.

O time monlevadense, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participou da competição com as atletas Sofia, Lavínia Lima, Lorena, Duda, Daniele, Lavínia Costa, Maria Clara, Camila, Iasmim, Raiara e Tábata. O time é comandado pelo técnico e servidor da Secretaria de Esportes e Lazer, Douglas Oliveira.