Prefeitura promove a Olimpíada da Criança

Publicado em: 22/09/2023 16:11

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, irá promover na próxima semana a Olimpíada da Criança.

O evento esportivo será retomado em João Monlevade após seis anos e as competições serão disputadas entre os dias 25 (segunda-feira) e 28 (quinta-feira) no Colégio CESP (antiga ACM), no bairro Alvorada.

Neste ano, a Olimpíada da Criança contará com a participação de 12 escolas das redes municipal, estadual e particular, totalizando cerca de 400 crianças participantes. Serão disputadas as modalidades de Bola ao Cesto, Queimada e Cabo de Guerra.

Participarão as escolas Pequeno Polegar, Colégio Kennedy, Escola Municipal Eugênia Scharlê, Escola Estadual Laranjeiras, Escola Estadual João XXIII, Escola Municipal Promorar, Escola Municipal Cicinha Moura, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Estadual Rumia Maluf, Escola Estadual Papini, Escola Municipal Germin Loureiro e Escola Municipal Cônego Higino.