Prefeitura e Câmara se reúnem para tratar de mobilidade urbana

Publicado em: 21/09/2023 15:09

Prefeitura e Câmara se reúnem para tratar de mobilidade urbana

Representantes da atual administração municipal se reuniram com os vereadores monlevandenses para discutir diversas situações relativas à mobilidade urbana da cidade.

A reunião ocorreu na terça-feira (19) no auditório da Prefeitura e foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Linhares (União Brasil) e pelos  vereadores Tonhão (Cidadania), Leles Pontes (Republicanos), Marquinhos Dornelas (PDT), Gustavo Prandini (PTB), Vanderlei Miranda (PL) e Bruno Cabeção (Avante).

Durante a reunião o engenheiro de tráfego e chefe do Setor de Trânsito e Transportes da Prefeitura (Settran), José Jaime de Figueiredo, apresentou uma série de estudos sobre alguns das principais questões de mobilidade urbana da cidade e discutiu o resultado com os vereadores, ouvindo suas sugestões.

Também estiveram presentes à reunião o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, o procurador Jurídico do Município, Hugo Lázaro Martins, além de servidores da Prefeitura, assessores parlamentares e o comerciante Lelê do Fraga.