Xadrez movimenta Jogos Estudantis Monlevadenses 2023

Publicado em: 18/09/2023 13:24

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dá prosseguimento à realização dos Jogos Estudantis Monlevadenses (JEM) 2023.

Na última sexta-feira (15) foram realizadas as partidas de Xadrez da competição, durante todo o dia, no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, situado à rua Duque de Caxias, no bairro José Elói.

Na categoria Sub-11 Masculino e Feminino os vencedores foram Rafael Rossi Canazart, do Colégio Kennedy e Yasmin Sá, da Escola Estadual João XXIII. Já nas categorias Módulo I Masculino e Feminino, alcançaram os primeiros lugares os atletas Miguel Portes, da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga e Miriã dos Santos, também da Escola Luiz Prisco.

No Módulo II Masculino e Feminino os campeões foram Augusto Evangelista, do Colégio Kennedy e Maria Eduarda Caldeira, da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga.

Entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro os Jogos Estudantis continuam com as modalidades coletivas.