Prefeitura de João Monlevade realiza obras de asfaltamento no bairro Baú

Publicado em: 15/09/2023 10:43

Prefeitura de João Monlevade realiza obras de asfaltamento no bairro Baú

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras, asfaltou esta semana quatro vias no bairro Baú. Demanda antiga da comunidade, receberam pavimentação trechos das ruas Belém e Curitiba, com um total de 806 m², toda a extensão da rua Porto Alegre, abrangendo 518 m², e a rua Belo Horizonte, com 1756 m².

Há anos, os moradores do bairro ansiavam por melhorias nas condições de tráfego e mobilidade dessas vias. Para Agnes Gonçalves Dias, morador da rua Belo Horizonte há 57 anos, nunca houve uma obra tão importante no Baú. "É bom saber que a administração também olha para os bairros menores. O asfalto novo vai facilitar andar de carro e não haverá mais buracos cheios de poças d'água", comentou o morador.

Geraldo Magela, conhecido como ‘Lado’, enfatizou a utilidade da obra, afirmando que "o asfalto vai evitar muita capina no futuro."

Maria de Lourdes Paula, que sempre viveu no bairro Baú, considera a obra um grande benefício para os moradores. Ela destacou que o sonho era ver a rua asfaltada porque o movimento de carros é intenso devido ao acesso à faculdade e a um restaurante. “O asfalto vai trazer melhorias significativas para nós”, afirmou.