Atletas de João Monlevade brilham no Campeonato Mineiro de Esportes de Contato

Publicado em: 06/09/2023 08:22

João Monlevade esteve representanda na 14ª Edição do Campeonato Mineiro de Esportes de Contato, realizada no último domingo (3) na cidade de Santa Luzia.

Dez atletas da cidade e mais seis da vizinha Itabira fizeram parte da Equipe Fight365, que participou da competição com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do vereador Gustavo Maciel (Podemos).

A equipe brilhou na competição e deu um show de técnica e determinação, conquistando 11 cinturões, quatro medalhas e dois troféus, além de ter se destacado pela terceira vez consecutiva como a maior delegação do evento.

De acordo com o treinador Jaílson Antônio Alves, todas as conquistas não seriam possíveis sem a contribuição da Prefeitura, que prontamente ajudou e apoiou a equipe, o que foi fundamental para que os atletas marcassem presença em mais um evento. É extremamente satisfatório saber que podemos contar com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo de João Monlevade em eventos de esportes de contato, que é uma categoria que vem se destacando cada vez mais em nossa região. Nossos esforços foram recompensados com títulos, cinturões, troféus e medalhas que agora enriquecem a tradição esportiva de João Monlevade”, destacou o treinador.