Prefeitura cede celulares a Polícia Civil para melhora da vistoria veicular

Publicado em: 29/08/2023 15:58

Prefeitura cede celulares a Polícia Civil para melhora da vistoria veicular

A Prefeitura de João Monlevade entregou ao delegado responsável pela 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Bernardo de Barros Machado, dois smartphones que foram cedidos pela administração. A entrega dos aparelhos foi feita na quinta-feira (24), na sede do Executivo.

Na ocasião, o município e a Polícia Civil assinaram um acordo de cooperação técnica que permitiu que o município cedesse os smartphones. Os novos equipamentos serão utilizados no serviço de vistoria veicular, que passa a ser on-line, e vai utilizar gravação de imagens em alta resolução.

Para a administração é inquestionável o serviço prestado pela Polícia Civil e o seu trabalho para a segurança dos munícipes, motivo pelo qual o atual governo sempre fará aquilo que estiver ao seu alcance para ajudar nos serviços do órgão de segurança pública.

O delegado Bernardo Barros Machado agradeceu a parceria e a disposição da administração em ajudar no serviço da Polícia Civil. Também participaram da entrega dos celulares o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Linhares (União Brasil) e o líder do governo na Câmara, vereador Belmar Diniz (PT), o investigador  Junio Loschi e o assessor de diretoria da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de João Monlevade, Thiago Henrique dos Santos.