Prefeitura busca empreendimentos para a Incubadora de Empresas

Publicado em: 30/06/2023 07:50

Prefeitura busca empreendimentos para a Incubadora de Empresas

A Prefeitura de João Monlevade lançou o Edital de Chamamento Público nº 014/2023, com o objetivo de selecionar propostas de empreendimentos para a Incubadora de Empresas do município. Os interessados em participar do chamamento público devem atender aos requisitos exigidos pelo edital e apresentar a documentação exigida no dia 2 de agosto, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, responsável pela gestão do programa.

De acordo com o edital, serão selecionadas até seis propostas. Os empreendimentos selecionados ocuparão módulos da Incubadora de Empresas por um período de até 36 meses. Durante esse tempo, os empreendedores contarão com apoio para estruturar suas empresas, preparando-as para alcançar a maturidade empresarial.

A Incubadora de Empresas é um ambiente equipado com recursos técnicos, administrativos e operacionais, cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento de empreendimentos tecnológicos ou de setores tradicionais da economia que necessitem de suporte para se consolidar. O programa oferecerá serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura para impulsionar o crescimento das empresas incubadas.