Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

4º Encontro de motociclistas começa nesta sexta-feira (23) em João Monlevade

 

Publicado em: 23/06/2023 08:12

Whatsapp

 

4º Encontro de motociclistas começa nesta sexta-feira (23) em João Monlevade

Evento promovido pelo Motoclube Vôo das Águias será realizado na Praça da Paz 

Terá início, nesta sexta-feira (23), o 4º Encontro de Motociclistas e Triciclistas em João Monlevade. O evento reúne motociclistas de diversas cidades e celebra o estilo de vida sobre duas rodas, ao som de muito rock and roll. Este ano, o encontro será na Praça da Paz, no bairro Vila Tanque, nos dias 23 e 24, e é promovido pelo Motoclube Vôo das Águias, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade e da Fundação Casa de Cultura.

A abertura será às 19h de sexta-feira (23) com muito agito. No sábado, dia 24, o encontro começa às 10h e segue a tarde e à noite com muito rock and roll. Nos dois dias haverá barracas de vestuários, acessórios, comidas e bebidas. 
O assessor de Governo, Gentil Bicalho, ressalta a importância do evento para o município. “O Encontro de Motociclistas é um evento tradicional em nossa cidade, que atrai um público especial, movimenta o município e traz entretenimento e alegria para a população”, disse.

O evento é gratuito, sem fins lucrativos e tem caráter beneficente. Os organizadores do encontro pedem a quem puder que doe uma caixinha de leite. Toda a arrecadação será doada a entidades locais.

O 4º Encontro de Motociclistas e Triciclistas em João Monlevade conta com área camping gratuita. Informações sobre hospedagem podem ser obtidas pelo telefone (31) 3852-1520.