Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

“Arte na Praça” traz teatro, circo, dança e música para a Praça do Povo

 

Publicado em: 23/06/2023 07:46

Whatsapp

 

No próximo domingo (25), das 16h às 20h30, a Praça do Povo, em João Monlevade, será palco de oficinas, circo, música, dança, teatro e artes visuais. Chega à cidade o projeto “Arte na Praça”.   

O evento terá início às 16h, com o Grupo Teatro Atrás do Pano e sua “Rua de brincar”. Às 17h, a designer de moda Tati Castru ministra sua oficina de costura criativa. Às 18h, o Grupo Maria Cutia de Teatro apresenta sua releitura do “Auto da Compadecida”, obra consagrada do renomado escritor pernambucano Ariano Suassuna.

Já às 19h30, o Duo Eleonora, formado pela cantora e compositora Flávia Ribeiro e pelo multi-instrumentista e artista plástico Leonardo Lima encerra a programação com um show de releituras autênticas de grandes sucessos da música brasileira. Também haverá feira de alimentação durante todo o evento, que será gratuito.

O projeto “Arte na Praça” é realizado pela Agentz Produções e conta com o patrocínio da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Nessa edição, o projeto destaca a diversidade da produção artística mineira para todas as idades. O “Arte na Praça” tem o apoio da Prefeitura de João Monlevade e da Fundação Casa de Cultura.