Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Palestras marcam Sipat 2023 da Prefeitura

 

Publicado em: 23/06/2023 07:41

Whatsapp

 

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração, do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) realiza nessa semana a Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) de 2023, que acontece no auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo.

O evento foi aberto na quarta-feira (21), às 13h, com a palestra “Violência Sexual Contra a Mulher”, ministrada pela presidente do Conselho Municipal da Mulher Monlevadense, Maria Imaculada Marcelino Ferreira. Já na quinta-feira (22), também às 13h, aconteceu a palestra “Coordenação do Serviço Voluntário de Resgate”, conduzida por membros do grupo de resgate Sevor, de João Monlevade. Logo após, às 15h, foi ministrada a palestra “Comitê Trabalhando com os Outros”, proferida por integrantes do Conselho Municipal da Mulher Monlevadense. 

No último dia do evento, sexta-feira (23), o psicólogo Rodrigo Sávio ministra a palestra “Saúde Mental e Assédio Moral e Sexual, também às 13h.