Prefeitura apoia projeto de aulas gratuitas de vôlei

Publicado em: 16/06/2023 07:28

Iniciativa é realizada em parceria com o grupo Sada

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoia no município o Projeto Sada Argos Lei de Incentivo, que consiste na oferta de aulas gratuitas de vôlei para crianças e jovens entre 7 e 14 anos.

As aulas serão realizadas no Ginásio Municipal Li Guerra, na avenida Castelo Branco, no bairro República e os alunos também receberão gratuitamente os uniformes e materiais para a prática esportiva.

Para se inscrever, os alunos interessados devem comparecer ao Ginásio com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar e uma foto 3x4. As inscrições já começaram e ficam abertas mesmo depois de completarem as vagas, para que se tenha uma lista de espera. Elas também podem ser feitas de forma virtual através do QR-Code do Flyer de divulgação. As aulas começam ainda no mês de junho e acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Projeto Sada Argos Lei de Incentivo é totalmente gratuito e é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto é uma realização do Grupo Sada, da Associação Argos e da Fundação ArcelorMittal, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade e do Governo do Estado de Minas Gerais.