Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

João Monlevade recebe o Minas Tênis Clube pelo Metropolitano de Futsal Sub-13

 

Publicado em: 10/05/2023 08:39

Whatsapp

 

A equipe de futsal masculino sub-13 da Prefeitura de João Monlevade, em parceria com o Real Esporte Clube, vai receber o time do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, neste sábado (13). O jogo, válido pelo Campeonato Metropolitano de Futsal 2023, acontece às 15h no Real Esporte Clube.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e sendo treinado pelo professor de Educação Física e servidor da pasta, Hilário Quaresma, especialista em Futsal, é o segundo ano consecutivo que João Monlevade disputa a competição.

A partida de sábado é a segunda da equipe na competição e será a estreia em casa. O próximo desafio será contra o Olympico, também da capital mineira, no dia 27, às 15h, no Real.

Segundo o treinador Hilário Quaresma, a participação no Campeonato Metropolitano faz parte de um processo de aprendizado e desenvolvimento da jovem equipe de João Monlevade. “Os jogos são bastante competitivos, pois têm a participação das grandes equipes de Belo Horizonte e da Região Metropolitana da capital mineira”, afirmou Hilário.