Mais ruas recebem pavimentação asfáltica em João Monlevade

Publicado em: 10/05/2023 08:36

Mais ruas recebem pavimentação asfáltica em João Monlevade

João Monlevade está passando por um importante processo de melhorias na pavimentação de diversas ruas, o que tem resultado em avanços significativos na trafegabilidade e na qualidade de vida dos moradores. As obras têm sido executadas em diferentes bairros, proporcionando benefícios para mais pessoas em termos de mobilidade urbana.

Nos últimos dias, a administração municipal entregou a conclusão dos serviços nas ruas Caju e Oiti, no bairro Industrial. Na mesma região, a rua Ipatinga também está em processo de asfaltamento, o que vai trazer mais conforto e segurança para quem trafega pelo local.

Outra importante obra que foi entregue recentemente é o asfaltamento da rua Senhor do Bomfim, que dá acesso ao cemitério do bairro Carneirinhos. A pavimentação vai melhorar a acessibilidade de todos que passam pelo lugar, uma vez que a rua é íngreme. No bairro de Lourdes, a rua José Raimundo Bento e um trecho da rua Raposos estão em processo de pavimentação, tornando as vias mais seguras. O mesmo ocorre na rua Venezuela, bairro Nossa Senhora da Conceição.

Mais calçamentos e asfaltos

A Prefeitura de João Monlevade realizou importantes obras de pavimentação e calçamento entre janeiro e abril deste ano. Foram asfaltadas 19 ruas em cinco diferentes bairros, incluindo a Marquês de Funchal, Marquês de Maricá, Marquês de Valença, Ipameri e Aurilândia (Novo Cruzeiro), 16, 34, Maria Cândida de Jesus, Florália e Costa Lacerda (Loanda), rua Dois (Boa Vista), Cláudio Manoel, Sete Lagoas e Poços de Caldas (Alvorada) e Marechal Hermes da Fonseca, Marechal Floriano Peixoto, Ranieri Mazili, Delfim Moreira e Juscelino Kubitschek (República).

Além disso, foram realizados serviços de calçamento nas ruas São João Batista (Nova Cachoeirinha), Zacarias Assunção, Camélia, Redelvino de Oliveira (Campos Elíseos), Passarela Rocha e Filhos (Palmares), Acapulco (Novo Cruzeiro) e complemento da Cícero Murilo Coelho (Vale da Serra). O calçamento de todo o bairro Sion está em fase de finalização, e as obras de passeio em toda a extensão da rua Dr. Geraldo Soares de Sá, na Vila Tanque, seguem em andamento.