Casa de Cultura prorroga prazo para inscrições de instrutores de artes

Publicado em: 23/01/2023 09:41

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade prorrogou o prazo para as inscrições de vagas de instrutores de artes. O prazo foi estendido até o dia 27 deste mês.

O edital, que pode ser consultado no site oficial da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br/concurso, prevê a contratação para as modalidades de técnica vocal/canto, piano, bateria, violão, violino, pintura e desenho, artesanato, teatro, dança de salão, dança contemporânea e capoeira. Haverá apenas uma vaga para cada modalidade.

As inscrições são presenciais e a documentação deve ser entregue no horário de 7h às 10h e das 13h às 16h no setor de Compras e Licitações, na sede da Prefeitura, na rua Geraldo Miranda, 337, bairro Nossa Senhora da Conceição. A relação de classificados para contratação será publicada no dia 14 de fevereiro.