Prefeitura de João Monlevade vacina crianças contra coronavírus neste sábado

Publicado em: 27/05/2022 14:46

Prefeitura de João Monlevade vacina crianças contra coronavírus neste sábado

A Prefeitura de João Monlevade vai vacinar crianças de 5 a 11 anos contra o coronavírus neste sábado (28). Serão disponibilizadas a primeira e a segunda dose pediátrica no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro e na Policlínica (antigo PA).

Ainda no sábado haverá terceira dose para adultos de 18 anos ou mais e quarta dose para idosos de 60 anos ou mais e imunossuprimidos de 18 anos ou mais. Estes três públicos poderão ser vacinados nos seguintes locais: Centro de Saúde dos bairros Novo Cruzeiro, Industrial e Cidade Nova, Policlínica (antigo PA), Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, Galpão do Movimento dos Sem Casa no bairro Estrela Dalva, Centro comunitário do bairro Nova Monlevade e Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos.
Em todos os locais a imunização ocorre e 8h as 15h.