Asfaltamentos e calçamentos continuam em Monlevade

Publicado em: 29/10/2014 15:29

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria deObras,  continua trabalhando nas obras de calçamento e asfaltamento dediversas ruas em toda a cidade.

Teve início, nos últimos dias, o recapeamento asfáltico daavenida Armando Fajardo, uma das principais vias de acesso da cidade. O valortotal do investimento é de R$2.467.000,00.

Além disso, foi concluído o asfaltamento das ruas Ametista,Vereador Nozinho Caldeira, Treze de Maio, Márcio Pessoa e Antônio Mascarenhas,no bairro Novo Horizonte. As ruas Eurico Gaspar Dutra e José Linhares, nobairro República também foram asfaltadas.

Os moradores das ruas que receberam o asfalto novoagradeceram ao Prefeito Teófilo Torres. “Estamos realizando um sonho. Oasfaltamento nas ruas do Novo Horizonte era uma reivindicação antiga dosmoradores, principalmente por causa do mato que crescia nas ruas”, afirmouDulce Maria do Couto Nunes, 55, moradora do bairro há 45 anos.

Calçamento

Também foi finalizado, durante a semana, o calçamento darua José Raimundo Bento, importante ligação entre os bairros Lucília e Lourdes.

A via também recebeu instalação de rede pluvial.