Feira da Economia Popular Solidária tem edição especial no aniversário de 60 anos da cidade

Publicado em: 18/04/2024 10:44

A tradicional Feira da Economia Popular Solidária este mês integra a agenda de comemorações dos 60 anos de aniversário de João Monlevade. Realizada na sexta-feira (19), das 15h às 22h, e no sábado (20), das 7h às 15h, na rua Lila Bicalho, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, além das clássicas barraquinhas com produtos alimentícios de qualidade e artesanato, a feira terá shows especiais.

Na noite de sexta-feira (19), a atração principal é o cantor Bruno Felga, que se apresenta às 19h30 e interpreta grandes sucessos da música popular brasileira, do Clube da Esquina, além de cantar canções de autoria de seu maior parceiro na música, Tunai.

No sábado (20), o show é às 11h30 com a dupla Norma e Márcio, que apresentam repertório com canções variadas. 11h30

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.