Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria de Saúde de João Monlevade vacina idosos de 70 a 74 anos no sábado (27)

 

Publicado em: 25/03/2021 16:30

Whatsapp

 

Secretaria de Saúde de João Monlevade vacina idosos de 70 a 74 anos no sábado (27)

A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplicará no próximo sábado (27) a primeira dose de vacinas contra o coronavírus, em idosos com idade de 70 a 74 anos.

A vacinação será realizada em quatro locais, das 8h às 15h. Para agilizar a aplicação, haverá dois drive thru, um no Ginásio Li Guerra, na avenida Castelo Branco, e o outro na Policlínica (Antigo PA), no bairro Belmonte.

As pessoas que não puderem ir ao drive thru, poderão ser vacinadas no Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal), próximo a antiga Policlínica e no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Idosos que fazem hemodiálise e acamados com 70 a 74 anos

A Visa já está vacinando os idosos acamados cadastrados e aqueles que fazem hemodiálise, com idade de 70 a 74 anos. Os pacientes renais destas faixas etárias estão sendo vacinados no setor de hemodiálise do Hospital Margarida. Basta ao idoso comparecer ao local, no dia que estiver agendado o seu  procedimento, para que ele receba a primeira dose. Já os acamados estão sendo vacinados em suas próprias residências.