Conselho de Transporte Social Universitário realiza reunião on-line para análise de inscrições

Publicado em: 16/03/2021 20:18

imagem ilustrativa

A lista com o resultado preliminar será divulgada amanhã, quarta-feira (17), no  site da Prefeitura.

Membros do Conselho Municipal de Transporte Social Universitário da Prefeitura de João Monlevade se reuniram na segunda-feira (15) e na terça-feira (16) em plataforma on-line, para analisar documentos dos candidatos que participam do processo para concessão do transporte gratuito. A lista com o resultado preliminar será divulgada amanhã, quarta-feira (17), no site da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 37 inscrições para as 37 vagas ofertadas para as faculdades do Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo).  Mesmo com o número exato para receber o benefício, ele somente será garantido para quem rigorosamente apresentou a documentação exigida pelo edital.

Serviço voluntário - Uma cláusula que trata sobre desempenho do candidato aprovado em serviço voluntário no município, foi retirada do edital. Essa cláusula era um dos requisitos para continuidade do recebimento do transporte gratuito e foi retirada devido a pandemia da Covid-19.