Conselheiros Tutelares de João Monlevade são diplomados

Publicado em: 14/12/2023 13:33

Conselheiros Tutelares de João Monlevade são diplomados

Na manhã desta segunda-feira (11) ocorreu a diplomação dos conselheiros tutelares, eleitos para o período de 2024 a 2028. A diplomação foi realizada na Casa da Cidadania. Representantes da Administração Municipal parabenizaram os eleitos e mencinaram a importância do serviço dos conselheiros, para nortear as políticas sociais da Prefeitura.

Presente na cerimônia, a secretária Municipal de Assistência Social, Marinete da Silva Morais, destacou o empenho da comissão que organizou a eleição do Conselho Tutelar. “Em outros municípios, a eleição foi cancelada sendo necessário realizar outra, o que demonstra que aqui o trabalho foi sério e bem executado”, salientou.

A reunião de diplomação foi presidida pelo advogado, Wellington Caetano Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Também prestigiaram a diplomação o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Linhares (União Brasil), o líder do governo na Câmara, vereador Belmar Diniz (PT) e o vereador e ex-prefeito Gustavo Prandini (PC do B).

Foram diplomados os conselheiros titulares Daniela Cristina Santos da Silva Fernandes, Marília Andréia dos Santos, Deusdete de Oliveira Belo, Lícia Maria Cota e Ângela Maria Donato. Eles terão como suplentes Inês Terezinha Cândido Gomes, Marizete Ferreira, Luiza Cristina da Silva Gandra, Naiara Souza Jerônimo Domingues, Maria Cristina Ângelo Passos, Elza Ferreira de Araújo, Amanda Maria Borges Souza de Oliveira, Karine Rebeca Ribeiro, Geralda Magela Aparecida Silva e Maria José Rodrigues.