João Monlevade recebe mais uma edição da Corrida das Luzes - A Última do Ano

Publicado em: 14/12/2023 07:28

Para celebrar o período natalino, João Monlevade recebe, mais uma vez, a Corrida das Luzes - A Última do Ano. O evento esportivo será no próximo dia 21 (quinta-feira), às 20h30 e também contará com caminhada.

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Corrida das Luzes terá um trajeto de 4,5 quilômetros com a largada na Praça do Povo, passando pelas praças da região central. Já o trajeto da caminhada será de 2,5 quilômetros, com largada também na Praça do Povo, em Carneirinhos. Os organizadores solicitam que os atletas se apresentem para as provas com camisas refletivas (luminosas). O participante que utilizar o uniforme com maior destaque e luminosidade receberá um troféu.

As inscrições para a corrida e caminhada podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/corrida-das-luzes-a-ultima-do-ano, onde também podem ser obtidas mais informações sobre o evento.

A Corrida das Luzes é uma competição solidária e os atletas participantes deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis (menos sal e fubá) e um brinquedo em bom estado, a serem destinados a entidades beneficentes. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3859-0676.