Prefeitura de João Monlevade discute avanços e desafios sobre as questões raciais no SUAS

Publicado em: 24/11/2023 07:36

Em virtude do Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza durante a semana uma roda de conversa voltada aos profissionais do setor, com o tema “Avanços e desafios sobre as questões raciais no Suas: Práticas Antirracista Para Viver e Conviver”.

As discussões começaram na tarde desta terça-feira (21) e envolveram os profissionais que atuam na sede da Secretaria de Assistência Social. Hoje, quarta-feira (22), a roda de conversa é com os servidores que atuam no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Dona Preta, no bairro Rosário, às 8h30.

Na quinta-feira (23) o debate continua às 8h com os profissionais que atuam no Cras Novo Cruzeiro. No mesmo dia, às 14h, o tema será debatido com os os profissionais que atuam na Casa de Passagem (Albergue) e as pessoas em situação de rua, que utilizam aquele espaço. A roda de conversa com os profissionais será encerrada na sexta-feira (24) de novembro, às 8h, com os servidores que atuam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).