Procon de João Monlevade promove Mutirão Dívida Zero

Publicado em: 17/11/2023 07:51

Procon de João Monlevade promove Mutirão Dívida Zero

O Procon de João Monlevade promove de 20 a 24 de novembro o Mutirão Dívida Zero, proporcionando uma oportunidade única para os cidadãos regularizarem suas pendências financeiras. O evento será na sede do Procon, localizada no prédio da Câmara de Vereadores, com horário de atendimento das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A iniciativa visa facilitar a quitação de dívidas, proporcionando condições especiais de pagamento e negociação diretamente com os participantes. Diversas empresas renomadas estão engajadas no Mutirão Dívida Zero, incluindo Vivo, Claro, Tim, Banco do Brasil, Santander, Caixa, Itaú, Hiper Comercial Monlevade e Indiana.

A coordenadora do Procon de João Monlevade, Rosa Barros, destacou a importância do evento. "O Mutirão Dívida Zero é uma iniciativa que visa promover a educação financeira e auxiliar os cidadãos a recuperarem sua saúde financeira de forma facilitada e com condições especiais. Queremos proporcionar uma solução para aqueles que buscam quitar suas dívidas”, destacou.

Doe materiais ao asilo

Além disso, o Mutirão Dívida Zero não se limita apenas a benefícios individuais. Durante o evento, será realizada uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza em prol do Asilo Lar São José. Os cidadãos são convidados a contribuir doando produtos de limpeza.