João Monlevade participa do Campeonato Mineiro de Handebol Adulto

Publicado em: 16/11/2023 07:48

As equipes de Handebol Masculino e Feminino de João Monlevade participaram, no último fim de semana, do Campeonato Mineiro Adulto da modalidade. Os jogos do masculino foram disputados no Ginásio Li Guerra, em João Monlevade. Já o time feminino competiu na cidade de Pirapora.

No masculino, o município terminou a competição em quarto lugar, tendo dois atletas premiados como destaques: Marco Aurélio foi eleito o melhor goleiro e Luís Santos o melhor central. A equipe feminina ficou com o terceiro lugar no torneio e a atleta Sara Santos foi eleita a melhor ponta direita da competição.

As equipes de Handebol de João Monlevade contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.