Prefeitura retoma a Copa Gospel de Futsal

Publicado em: 09/11/2023 07:30

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, irá promover a volta da Copa Gospel de Futsal. A competição começa no próximo sábado (11) e se encerra no dia 9 de dezembro, com as partidas sendo realizadas nas tardes dos sábados na quadra da Ufop, no bairro Vera Cruz.

Participam da competição as equipes da 3ª Igreja Batista, Missão Apostólica Novo Tempo, Lagoinha, Quadrangular (Pastor Leles), Quadrangular Paternidade, Umadjm, Cepes, Igreja Batista Reformada e Comunidade Batista Shalom.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Samir Gomes, a pasta, além de promover novas competições, está trazendo de volta eventos de sucesso no meio esportivo. “Estamos resgatando eventos importantes que eram realizados em nossa cidade e a Copa Gospel é um deles”, afirmou Samir.