Representantes da administração visitam área que vai abrigar feirantes

Publicado em: 06/10/2023 07:41

Representantes da administração visitam área que vai abrigar feirantes
Melhorias a serem implementadas no local foram discutidas na ocasião

Na segunda-feira (2), representantes da Prefeitura de João Molevade visitaram a área que futuramente vai abrigar as feiras da Associação dos Artesãos e Produtores de Alimentos Caseiros de João Monlevade (Solidariarte) e da Agricultura Familiar. Localizado na rua do Andrade, o terreno passará por melhorias para receber os feirantes.

Estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Marinete da Silva Morais, pelo chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, pelo assessor de Governo Gentil Bicalho, e pelo secretário adjunto de Obras, Ermelino Hilário Martes.

Na oportunidade foram discutidas as obras necessárias à instalação dos expositores. A presidente da Solidariarte, Elaine de Andrade Oliveira, e os representantes da feira da Agricultura Familiar, Luna Cristina Santos Oliveira e Wenderson Tavares de Freitas, também acompanharam a visita tirando dúvidas e apresentando sugestões.

O local possui cerca de 1.500 metros quadrados e com as intervenções terá estrutura adequada e amplo espaço. A Prefeitura prevê que os feirantes devem migrar para o novo local até o fim de 2023.