Feira da Economia Popular Solidária traz oficinas e dança em sua próxima edição

Publicado em: 05/10/2023 13:27

A tradicional Feira da Economia Popular Solidária terá mais uma edição no próximo fim de semana, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper. Dessa vez, os destaques do evento serão as oficinas de artesanato e as apresentações de dança.

A Feira terá início na sexta-feira (6), às 16h, e às 17h haverá a Oficina de Bonecas. No mesmo dia, às 19h, será a vez da Oficina de Jarra com Casca de Ovos. Nesse dia, o evento se encerra às 22h.

Já no sábado (7), a feira será realizada das 7h às 15h e, às 9h, será promovida a Oficina Mosaico com CD. Às 11h será a vez da Oficina de Enfeite Natalino e, às 13h, da Oficina de Flâmulas Decorativas. As oficinas serão gratuitas e com material incluso, com dez vagas para cada uma delas.

Ao longo dos dois dias de feira haverá apresentações de dança com o grupo Balé de Rio Piracicaba. Na ocasião, também serão arrecadadas fraldas geriátricas, leite e material de limpeza a serem doados para o Asilo Lar São José.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Caritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop. Nesta edição, a feira conta com a parceria da Associação Comunitária do Córrego São Miguel e do Projeto Frutos do Esporte, de Rio Piracicaba.