Prefeitura moderniza sistema de telefonia

Publicado em: 15/09/2023 08:09

Iniciativa altera todos os números da administração e facilita o atendimento ao cidadão

A Prefeitura de João Monlevade, por meio de sua Divisão de Tecnologia da Informação, alterou a tecnologia do sistema de telefonia de todos os setores da administração municipal. Com isso, todos os números de telefone do Executivo e das suas secretarias foram alterados. O novo sistema já está em funcionamento.

De acordo com o chefe da Divisão de Tecnologia da Informação da Prefeitura, Marlon Leandro Ponciano Pereira, a iniciativa moderniza o sistema de telefonia através de uma nova tecnologia e isso vai beneficiar todos que procuram os serviços do Executivo. “A atualização tecnológica traz inúmeros benefícios para todos os setores. Uma dessas alterações foram os novos equipamentos de telefonia instalados, que recentemente começaram a funcionar. Esperamos que essa mudança traga, além da inovação, uma comunicação mais unificada e atendimento imediato ao cidadão. Esse é o nosso objetivo”, destacou Marlon.

Confira no site oficial da Prefeitura de João Monlevade, no link Cidadão (clique aqui), os novos números de telefones da administração municipal.