Sexta-feira é o último dia de inscrição para o processo seletivo de Agentes de Saúde

Publicado em: 15/09/2023 08:01

Prefeitura de João Monlevade disponibiliza 88 vagas com salário de R$2.640

Interessados no processo seletivo público simplificado de Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) terão somente esta semana para se inscrever. As inscrições serão encerradas na sexta-feira (15). A Prefeitura de João Monlevade vai contratar 88 vagas de nível médio completo, com remuneração de R$ 2.640 e carga horária de 40 horas semanais. O processo seletivo tem validade de dois anos e será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), para preenchimento de vagas e cadastro reserva.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico do IBGP (novo.ibgpconcursos.com.br), até as 15h59 do dia 15 de setembro de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 50. As provas serão realizadas no dia 15 de outubro (domingo), das 9h às 11h, em locais que serão divulgados no site do IBGP.

A Prefeitura de João Monlevade disponibiliza computador com acesso à internet para os interessados em fazer a inscrição. O aparelho está no hall de entrada da sede do Executivo municipal, no horário de 7h as 11h e de 13h as 17h, de segunda a sexta-feira

Veja o edital do processo seletivo e saiba mais detalhes por meio do link: https://novo.ibgpconcursos.com.br/concurso.jsp?cod=325