Secretaria de Educação e UAB João Monlevade promovem pesquisa para identificar demanda por cursos à distância

Publicado em: 14/09/2023 16:15

Secretaria de Educação e UAB João Monlevade promovem pesquisa

para identificar demanda por cursos à distância

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) João Monlevade, lançou um formulário de pesquisa de demanda online, visando a expansão da oferta de cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD) no município.

A iniciativa visa proporcionar um ensino de qualidade, acessível e alinhado às necessidades da comunidade, considerando as diferentes áreas de conhecimento.

A Secretaria Municipal de Educação enfatiza que a pesquisa é aberta a todos os residentes de João Monlevade e região, independentemente da idade ou formação acadêmica. O intuito é garantir que os cursos a distância sejam acessíveis a um público diversificado, promovendo oportunidades de aprendizado.

Para participar da pesquisa, os interessados podem acessar o formulário online no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br).