Prefeitura de João Monlevade contrata cirurgião dentista

Publicado em: 13/09/2023 07:47

Prefeitura de João Monlevade contrata cirurgião dentista

A Prefeitura de João Monlevade está contratando dois Cirurgiões Dentistas de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e um Cirurgião Buco-maxilo-facial. A contratação será por meio de processo seletivo simplificado, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. As inscrições terminam na próxima quinta-feira (14).

Conforme o edital 08/2023, a remuneração para cirurgião dentista de ESF é de R$ 6.967,90, com carga horária de 40 horas semanais. Para o cargo de cirurgião buco-maxilo-facial, o edital prevê remuneração de R$ 3.257,67 com carga horária de 20 horas semanais. Para ambos os cargos também está prevista vale alimentação de R$ 500.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por via eletrônica (e-mail). Confira os detalhes no edital no site da Prefeitura por meio do link: https://pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1314